sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Projeto "Só eu e Você", hoje no Calígula

Hoje, a partir 23 horas o músico Fábio Rocha convida Paulo Ricardo para participar do Projeto "Só eu e você", no Centro Cultural Calígula. Os músicos fazem uma apresentação acústica no melhor estilo Wilson S imonal, Paulo Diniz, Toni Tornado tocando reggae, soul, mpb e samba.
O projeto já teve outras edições esse ano no Albergue da Costa e no Restaurante Peabiru Marquis com a participações de outros músicos potiguares também parceiros de Fábio. "Para se adaptar a ambientes que não comporta uma banda, surgiu a idéia de montra esse projeto onde eu convido outro músico para dividir o palco. Já rolou apresentações com Geraldo Gondim (Moonganjah), Rafael Cabeleira (Belina Mamão) e Yhran Barreto. Todos os convidados são meus pareceiros, e durante o show fazemos versões de artistas q gostamos e também mostramos nosso trabalho autoral.", conta Fabão.

"Só eu e você" - Fábio Rocha e Paulo Ricardo
Calígula Ribeira
23h R$ 4

Nenhum comentário: